Dia 15/05/2011
Olá pessoas deste mundo cruel. Hoje venho contar, pequenas historia que vem acontecendo nessa rua. Parece que jogaram uma macumba(nada contra) das bravas aqui. Nunca vi um lugarzinho pra aparecer tanta encrenca.
Quem mora aqui na Maria Quitéria sabe muito Bem disso...
Ontem estava eu meu primo @vini210496, a @yadrabitencourt, seu irmão e sua mãe na rua, comendo batata-frita, e Pizza. Quando derrepente chega um bebado, Cantando uma musica da Largatixa. kkk, toda hora ele olhava para mim e falava:
- To te deixando triste? To ?
E voltava a cantar.. Éra mais ou menos assim:
A largatixa, xa,xa. Subiu. E eu vou trabalhar, te canto éssa musica para te alegrar..
Mas ao inves de ele me alegrar, só estava me deixando nervoso. hihiihih
E não parava de cantar.. Graças chegou um vizinho e ele foi cantar pro vizinho. Ele gritava muito, e dizia
que estava indo trabalhar. Estava até com uma marmitinha na mão.. O cará chato. Espero que vocês não tenham a infelicidade de encontrarem com ele. porque você chega a pensar até em suicidio.
Dia 08/05/2011
Estavamos eu o meu primo @vini210496, a @yadrabitencourt, seu irmão. Quando chegou um vizinho que bebe muito.. O Famoso "LULA". Todos conhecem ele.. kkk, e começou a falar que estavamos no seu coração. Que Nunca ia se esquecer da gente.. Passou alguns minutos e chegou o doido que mora aqui na rua tambem. O Cidão, ou Cururu, Ou Doido mesmo. kkkk,
E começou a falar, mas ele babava, eu virei pro meu primo e disse, #Porra, ele baba. kkkk
Pra que o bebado escutou, e começou a falar:
- Eu babo, mas não tenho culpa. blablabal.. (Ninguem entendeu mais nada)
E continuava a falar quenem meu papagaio. kkkk, Quando do nada, um olha pro outro, e começam a se declarar. Começaram a cantar canções de igreja. E de repente, O lula virou pro Cururu, e disse:
- Cara, eu te Amo, Você sabe, que se ta no fundo do meu coração. kkkk
Depois vou colocar o audio, pra você escutarem a conversa, Não está muito bom, mas da pra ouvir.
Eles começaram a cantar Regis danesi, mandando um entrar no coração do outro.. Foi a coisa mais ridicula e vergonhasa que eu já vi na minha vida inteirinha..
Nenhum comentário:
Postar um comentário